Sample Text

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

São Bento registra primeiro homicídio do ano, homem foi encontrado morto na zona rural do município

maneirinho-brejo-do-cruz
A polícia Militar registrou o primeiro homicídio do ano de 2016, na manhã desta quinta-feira (07) na zona rural da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.
Segundo informações, um homem foi encontrado morto, na zona rural do município, nas proximidades do Sitio Juremal, que faz divisa com a cidade de Brejo do Cruz.
Ainda de acordo com a PM, o senhor é conhecido por “Maneirinho”, o mesmo foi encontrado já sem vida, com várias marcas de perfuração à bala.
Os policiais se deslocaram para o local do crime, onde estão realizando diligências na região. 
maneirinho-brejo-do-cruz-2

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

BALANÇO POLICIAL: Polícia Militar divulga as principais ocorrências de 2015, em São Bento, criminalidade cai 90%


c lima
O capitão da Polícia Militar, C.Lima, da cidade de São Bento, no sertão da Paraíba, divulgou na tarde desta quarta-feira (06) o balanço de todas as ocorrências realizadas pela PM durante o ano de 2015, na capital das redes.
Depois da chegada do Capitão, o município de São Bento passa por um momento de paz e tranquilidade. Os trabalhos dos policiais em combater os crimes praticados na terra das redes, vem provocando uma uma redução de 90% dos assaltos nos últimos meses. Já os índices de homicídios teve uma redução considerável, chegando a entrar para história, como o ano que teve menos assassinatos.
CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA 3* CIA PM NO ANO DE 2015.
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS: Ocorrências atendidas com entrega na DP como (embriagues ao volante, Maria da Penha, agressão, homicídio, tentativa de homicídio, vias de fato, cumprimento de mandado de prisão, etc) TOTAL: 316.
CONVOCAÇÃO EM JUÍZO: Apresentação de policiais militares na Comarca de São Bento e outras Comarcas. TOTAL: 398.
ESCALAS DE SERVIÇOS: Policiais militares escalados nos mais variados serviços ordinários e extraordinários (Além do Carnaval, São João fora de época e São Bento Fest). TOTAL: 4.470.
PATRULHA ESCOLAR: Visitas realizadas por Policiais Militares nas escolas públicas (Municípais e Estaduais) nos turnos manhã, tarde e noite. TOTAL: 10.670.
VEÍCULOS APREENDIDOS: Veículos apreendidos (carros e motos) por motivos de Licenciamento atrasado e sem licenciamento. TOTAL: 513.
Desses carros, 456 veículos foram regularizados e 57 faltam a regularização.



Dayana Trigueiro

Valmar Arruda segue como pré-candidato a prefeito de Paulista com apoio do atual gestor

Severino Pereira, prefeito de Paulista 
Após matéria publicada no  portal de notícias,  onde informava sobre a possível desistência da pré-candidatura de Valmar Arruda, a prefeito da cidade de Paulista, no sertão da Paraíba, sua assessoria negou todas as informações, reafirmando que ele segue na disputa com a união da situação, na terra do poeta Belarmino de França.     
A assessoria do empresário paulistense, Valmar, entrou em contato com nossa redação na tarde da  última segunda – feira (04), para negar todas as informações da suposta desistência da candidatura dele a prefeito.
Relataram ainda, que a união do prefeito reeleito, Severino Pereira com o PR estaria inabalável. “A união do PTB e PR está firme e forte, tanto Valmar, como Severino já resolveram quaisquer problema, estão unidos, com um único objetivo, continuar o trabalho na cidade de Paulista, trazendo benefícios para o povo paulistense”, disse um de seus assessores.
89519092-012a-4fec-83ed-0db5f276ebd6
Severino Pereira, juntamente com seus aliados políticos e amigos, realizaram neste final de semana uma confraternização onde demostraram total apoio e união dos partidos aliados. Na ocasião, o prefeito reiterou seu apoio ao nome de  Valmar que segue sendo apoiado para suceder o atual gestor.
Valmar concorrerá às eleições municipais contra o pré-candidato da oposição, Pereirinha (PSDB).



Dayana Trigueiro 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More