Sample Text

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comunidade Católica e Paróquia de São José realizam Retiro Espiritual na cidade de Paulista

178f6ef4-0a40-4ac1-88eb-36783a5421e3
A Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, em parceria com a Paróquia de São José, convidam todos para participarem do Retiro Espiritual, com o tema “CONVERTEI-VOS E CREDES NO EVANGELHO”, que será realizado nos dias 05 e 06 de março, na escola Cândido de Assis Queiroga, na cidade de Paulista, no sertão da Paraíba.
O evento contará com a participação especial dos membros da comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, Maezinha (fundadora da comunidade) e do Padre Lorezo.
Serão dois dias de louvor, orações, pregações, confissões e adorações, como também, a tão esperada celebração da Santa Missa.
No local terá um espaço com lanchonetes e uma lojinha com artigos religiosos. Todos estão convidados a participar desses dias de muita Graça.  Não será cobrada taxa de inscrição.
A comunidade  
A Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus é, portanto, uma comunidade missionária e contemplativa que se dispõe, segundo o seu carisma específico, para o serviço do Reino de Deus, da Igreja Católica e de cada ser humano, contribuindo para a construção da nova civilização do Amor.

Dayana Trigueiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More