Sample Text

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

NO SERTÃO: Jovem é assassinado em Pombal; FOTO!

Por Volta das 19h da noite deste sábado (21) a policia militar registrou mais um assassinato na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. 
Segundo informações,  o jovem Mateus Andrade, 18 anos, conhecido por “Mateuzinho”, residente no barro Francisco Paulino, foi atingido com três disparos de arma de fogo efetuados por André Pereira Fernandes, no momento em que participava de uma carreata de divulgação de uma festa local, próximo ao bar “Misturama”, no bairro dos ‘Pereiros’. Sem chance de defesa, a vítima caiu ao solo, agonizando. Dois dos disparos, atingiram a cabeça de Mateus.
Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local do crime, onde prestou os primeiros socorros a vítima,  sendo em seguida encaminhado para o Hospital Regional. Após dá entrada no HRP, Mateus foi transferido para o hospital de trauma de Campina Grande, porém, veio a óbito antes de chegar a casa hospitalar. 
Os policiais revelaram que uma briga entre a vítima e acusado por causa de uma mulher, teria sido a principal causa do assassinato. 
A policia militar esta em diligencia na região, na tentativa de localizar e prender o acusado.



Dayana Trigueiro 

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Deputado Estadual Jullys Roberto solicita Reforma da Ponte do Rio Piranhas

07.04.15-sessão-ordinária-na-alpb-©nyll-pereira-78-cópia-332x255
Dois importantes requerimentos de autoria do Deputado Estadual Jullys Roberto (PEN) foram aprovado por unanimidade,  na manhã desta quinta -feira (19) na Assembléia Legislativa da Paraíba.
Um dos requerimentos aprovado na Casa de  Epitácio Pessoa, solicita a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade de São Bento, projeto esse de suma importância para a população do município.
O parlamentar, também pediu  com urgência, a reforma da maior ponte da Paraíba, a João Agripino Filho, localizada na Capital das Redes, ambos os pedidos tiveram a aprovação dos parlamentares.
Após matéria repercutida em nosso portal, e consequentemente, reproduzida nos principais veículos de Comunicação da Paraíba,  onde relatava problemas na estrutura da ponte, o deputado em exercício, Jullys Roberto, se prontificou  em pedir junto ao Governador, a reforma da estrutura.
Com os requerimentos aprovados, Jullys, ganha cada vez mais, espaço e atuação na Assembléia.
20151120100742 (2)
20151120100742



Dayana Trigueiro 

Modelo de Paulista vai representar cidade no Mister Eco Paraíba 2015; CONFIRA!

O Mister e Modelo Luan Alves da cidade de Paulista, no sertão da Paraíba, recebeu pelo segundo ano consecutivo, um convite para participar do Miss e Mister Eco Paraíba 2015, na Capital, João Pessoa.
No ano de 2014, o modelo concorreu ao Mister Paraíba Nordeste, onde gerou uma grande repercussão, nacionalmente, como também, internacionalmente, recebendo ainda, a proposta de concorrer ao Miss e Mister Internacional, na cidade de Arequipa, no Peru.
Luan, é considerado uma revelação na moda no sertão do estado. O estudante, vem se destacando cada vez mais, recebendo convites e participando de eventos, como jurado, e fazendo participações especiais em desfiles de modas.
Bastante conhecido na região, o Mister está sempre aberto a propostas profissionais. Luan Alves, é natural da cidade de Paulista, na sua adolescência já chamava atenção das pessoas por sua beleza e estilo, fazendo fotos profissionais e participando de desfiles, com o passar dos anos, foi se aperfeiçoando cada vez mais na profissão que escolheu seguir, com isso, foi ganhando destaque na mídia e reconhecimento no mundo da moda.
Hoje, aos 23 anos de idade, Luan disse estar feliz em representar sua cidade, relatou ainda a importância do apoio da família e dos amigos em sua carreira. “Gente sou muito grato a Deus por tudo o que ele faz na minha vida, não tenho a pedir e sim a agradecer, a minha familia, a todos que me seguem nas redes sociais e que me dão a maior força, aos meus amigos, aos coordenadores dos eventos, a todos os sites e blogs por todas as matérias feitas com carinho, obrigado sempre pelo convite, enfim, muito feliz em poder por mais um ano representar minha cidade nesse evento tão grandioso que é o Mister Eco Paraíba”.
O evento acontecerá no dia 12 de Dezembro, na cidade de Campina Grande.


Dayana Trigueiro 

NO SERTÃO: Bandidos assaltam agência dos Correios na cidade de Pombal; FOTOS!

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (20) foi registrado pela Polícia Militar  mais um assalto  na agência dos correios da cidade de Pombal, no sertão da Paraíba. 
Segundo informações da Policia, dois meliantes usando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, chegaram na agência dos correios se passando por clientes,  e anunciaram o assalto, em seguida, mandaram os fregueses e funcionários que estavam no local, deitarem no chão.  
De acordo com  o subtenente,  Avelino,  um dos assaltantes adentrou nos correios já rendendo os clientes e funcionários, como também, o vigilante da agência. No momento do crime, um dos bandidos ao abordar a funcionária que estava no caixa,  apontou a arma para cabeça da vitima. O policial relatou ainda, que um dos criminosos chegou a tomar a arma do segurança da agência, quando, o outro marginal, adentrou no local e roubava todo o dinheiro que estava no caixa. O Guarda teve suas mãos algemada. 
A quantia subtraída no assalto não foi revelada pela Polícia.  Segundo Avelino, o caso será repassado para a Polícia Federal, já que se trata de um roubo a órgão Federal. 
Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.  
A Policia Militar está em diligencia na tentativa de localizar  e prender os marginais . 
Funcionaria dos Correios  


Dayana Trigueiro 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More